quinta-feira, 17 de novembro de 2011

As vezes fico olhando...

 A maior parte do meu tempo eu passo aqui, daqui eu vejo tudo passar por essa vidraça, as coisas as vezes parece tão perfeitas que da até vontade de viver neste mundo, as ilusões fazem com que as coisas pareça mais reais, a ilusões são tão perfeitas que chegam a enganar os mais sábios com toda a sua “perfeição”, bobos os que ainda caiem na mesma ilusão mais de uma vez, porque a lição da primeira vez não lhe foi útil, e triste saber que as pessoas escolhem ser infelizes, bom as vezes elas não sabem como vai ser o futuro, depende do caminho que cada um segue, as vezes seguimos certos caminhos pensando que vai nos fazer bem, mais as vezes estamos completamente enganados, eu não quero se rum desses enganados da vida, porque e muito ruim saber que você deu sua vida por uma outra vida ou qualquer coisa que seja e essa coisa ou pessoa não valeu a pena.
Minhas escolhas estão feitas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário