segunda-feira, 7 de maio de 2012

Um pouco sobre o amigo

 Quando conheci Jéssica, perguntei o motivo dela ter esse nome, ela não disse o porquê, só disse que foi escolha dos pais. Jéssica nasceu em Joinville e só estudou na escola Zulma, onde ainda estuda atualmente. Jéssica se auto-define de sincera e aprecia também a sincerade num amigo. Concordo com ela na questão da sinceridade, porque hoje em dia encontrar amigos falsos não está difícil. Falando em amigos, ela os considera ouro em sua vida, sem esquecer, claro, da família. E, acrescentando, ela falou que detesta a falsidade, que se encaixa no que eu falei sobre os amigos falsos. Mais uma coisa! Perdão? Não é facil não.
 Agora, sobre preferências não entendi quando ela disse que sua cor favorita é a preta. Para mim o preto não representa nada. Pizza, cachorro, internet, praia...ela gosta de tudo isso, também da banda "Capital Inicial" e do programa "Pânico na TV"; na minha vida isso nem existe.
 O que ela gostaria...?Ler pensamentos? Morar em New York!Passar de ano!Se formar! São muitas coisas... mas acho que o mais fácil é jogar uma partida de vôlei, que é sua atividade predileta.
                                                         (Marcos Wilson Ullmann Madeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário