terça-feira, 20 de novembro de 2012

I AM, I CAN, I WILL(EU ESTOU, EU POSSO, EU IREI)

EU ESTOU -
Duas palavras, e no entanto
É um lugar incrível no qual estou.
É minha vida, e estou vivenciando.
Eu já estou aqui, olhe para mim!

Eu sou responsável pelas minhas ações,
E tudo que digo e faço.
Eu sou responsável pelo meu comportamento,
E como eu interajo com você.

EU POSSO -
Duas Palavras, e no entanto,
É um lugar incrível no qual estou.
É minha vida e eu posso vivê-la,
Viajando a terra, os céus e o mar.

Eu posso conseguir o respeito dos outros,
E ganhar suas amizades.
Eu posso fazer meu melhor cada dia,
E ajudar outras pessoas também.

EU IREI -
Duas palavras, e no entanto,
É um lugar incrível no qual estou.
É minha vida e eu irei vivê-la,
Eu serei alguém, apenas espere e veja.

Não mais uma criança, não um adulto,
Eu ainda sou um adolescente.
Mas não subestime meu valor,
Porque eu estou, eu posso, eu irei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário