segunda-feira, 20 de agosto de 2012

3DS XL


Você já tem um 3DS? Então você deveria fazer um upgrade para o 3DS XL. Você não tem nem o 3DS? Então você deveria comprar o XL.
nintendo 3ds xlPor US$ 200, o 3DS XL é um ótimo videogame, provavelmente o melhor portátil já feito – e, sim, nós falamos algo parecido sobre o PlayStation Vita no passado, mas na época falávamos só de um pedaço de hardware com um grande potencial. O 3DS XL não tem só potencial. É uma aparelho muito bem projetado que roda uma quantidade absurda de jogos excelentes.
O portátil, que chega aos EUA em 19 de agosto (e em setembro ao Brasil por R$ 1.199), é a mais recente atualização da Nintendo. A empresa japonesa vem fazendo esse tipo de upgrade incremental desde antes de o iPod com menu de rodinha substituir o iPod sem rodinha. A Nintendo lançou o Game Boy, e depois diminuiu o portátil de tamanho, lançando o Game Boy Pocket (e o Game Boy Color, é claro). Ela lançou um Game Boy Advance tão absurdamente escuro que, nos eventos, havia uma pequena luminária sobre cada um deles para que você pudesse ver os jogos de verdade. Então, alguns anos depois, ela veio com “ah, olha isso, estamos vendendo um GBA que não é uma porcaria. É o GBA SP.” Depois ela lançou um bagulho de plástico chamado Nintendo DS, para alguns anos depois vir com “opa, aqui está o DS Lite, que beleza”, e depois de mais alguns anos lançar um DSi (agora com câmeras e um pouco de espaço de armazenamento para você baixar algum jogo), e depois fazer um DSi XL porque, é claro, sempre tem alguém querendo um portátil um pouco maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário