segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Executivo da Sony se faz de bobo sobre novo PS3

Você sabe que a Sony prepara um novo modelo do PlayStation 3, com tamanho menor do que o atual Slim e outras pequenas mudanças, como a forma com que os discos são retirados - agora por uma "portinha", e não mais com o botão Ejetar. Mas a Sony nada anunciou durante a gamescom 2012, que rolou na última semana. Por qual motivo?

O diretor da Sony Europa, Jim Ryan, negou saber da existência de um novo PS3, quando perguntado pela galera do site Computer & Videogames. Na verdade, o executivo se fez de bobo, e perguntou "Novo modelo? Que novo modelo?", com uma risada logo em seguida.

Quando perguntado novamente sobre a ausência do novo modelo do PS3 na feira, Ryan disse apenas que "o foco da empresa estava nos softwares, e foi isso que queriam mostrar", assim, sem negar nem confirmar nada.

Mas é claro que ele não precisa confirmar nada. Afinal, você já leu por aqui que o novo PS3 foi até mesmo visto em fotos, no Site da Anatel e também em outros sites que pipocaram logo em seguida. O novo modelo, supostamente, tem versões de 250GB, 500GB e até um econômico 16GB de armazenamento, mas ainda não sabemos quando ele será oficialmente revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário