sábado, 4 de agosto de 2012

Novo Nintendo 3DS XL

A Nintendo anunciou um novo modelo para o seu 3DS, chamado de 3DS XL, o novo portátil possui uma tela e uma bateria maior e claro alguns gramas a mais.
A tela será 90% maior, a tela superior que tinha 3,52 polegadas passará a ter 4,88 polegadas, a inferior que tinha 3,02 polegadas terá 4,18 polegadas. O novo portátil terá 336 gramas e uma bateria maior que permitirá até 6,5 horas de jogatina contra 5h do portátil menor. Ele virá com um cartão SD de 4GB, o dobro do 3DS menor e estará disponível nas cores: vermelho, azul, branco e cinza.
O 3DS XL chegaá nos EUA por 200 dólares em 19 de Agosto, na Europa o aparelho chega em 28 de Julho sem preço definido, mas a pré-venda em algumas lojas está com o valor 180 libras ou 230 euros. No Japão o portátil custará 236 dólares.
Infelizmente o novo 3DS XL não terá um segundo analógico, pois segundo a Nintendo, seria uma injustiça para os que compraram antes o portátil menor sem esse analógico. Bom como é uma nova versão não custava nada colocar, mas ai tudo bem, mas agora vem uma mancada. O novo 3DS XL não terá carregador, para que o portátil tenha um preço razoável e como muitos fãs já tinham a versão anterior eles decidiram não incluir. Lembrando que apenas o cabo de energia do anterior será possível usar no novo portátil, pois a base de carregamento é menor que o 3DS XL.


Então as grandes diferenças deste novo modelo para o menor, ele é um pouco mais caro, uma tela maior e uma bateria que dura mais tempo. Sem contar que se você não tiver o modelo menor, tem que comprar o carregador. Ou seja, sem grandes mudanças, acho que seria mais interessante vender com um segundo analógico, para “consertar” a falta desse item e que traz uma grande diferença na jogatina














Fonte: http://www.comparegames.com.br/noticias/novo-nintendo-3ds-xl

Nenhum comentário:

Postar um comentário