quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Saiba como baixar e testar a versão final do Windows 8 para desenvolvedores


A Microsoft liberou nesta quarta-feira (15) a versão final do Windows 8 para que alguns desenvolvedores possam começar a trabalhar em aplicativos para o sistema operacional. Os assinantes TechNet já podem conferir a versão final e definitiva do produto.
Entretanto, para aqueles que não possuem assinatura do serviço, há outra oportunidade. Basta acessar o MSDN Evaluation Center e baixar a versão final do Windows 8. Porém, vale um importante alerta: você poderá utilizar essa versão apenas por 90 dias e, após esse prazo, não é possível atualizar o SO.
Você terá que desinstalar o software e instalar outra versão final do sistema operacional. Por isso, o Tecmundo recomenda muita cautela na hora da instalação. O produto é voltado apenas para desenvolvedores que queiram conhecer a ferramenta, não tendo como foco o consumidor final.
A Microsoft recomenda que você instale essa versão apenas em uma máquina virtual, para que não tenha nenhum imprevisto com relação ao período de expiração do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário