sábado, 4 de agosto de 2012

Prévia: God of War: Ascension



Ele foi ao mundo dos mortos, destruiu as teias do destino, desceu ao tártaro e subiu ao monte Olimpo só para acabar com todos os deuses e titãs. Mas antes de se tornar uma máquina de matar movida pelo combustível da vingança, Kratos foi um ser humano dotado de sentimentos e compaixão.
É esse homem que vamos conhecer em “God of War: Ascension”, jogo que chega em março de 2013 ao PlayStation 3: um soldado que ainda exala brutalidade, mas ainda humano.
Kratos não sairá andando com um cesto de flores em baixo do braço e distribuindo buquês para casais apaixonados. Nada disso. Ele ainda vai arrancar as vísceras de seus inimigos e cortar suas cabeças, mas esse não será o mesmo Kratos que mata pessoas inocentes sem remorso ou peso na consciência – ele vai dar um empurrão para que o indivíduo saia da frente e não morra desnecessariamente.


O jogador controla a personagem Kratos que tenta cortar os laços com o Deus da Guerra, Ares, que enganou Kratos levando-o a assassinar a sua familia. Baseado na mitologia grega e a decorrer na Grécia AntigaAscension é cronologicamente o primeiro capitulo da série, fazendo parte de uma saga em que a vingança é o tema central.



Nenhum comentário:

Postar um comentário